Página inicial
05 de Julho de 2015
Saudades de como era antes
Silvio Caccia Bava
Benett
Charges do fim do mundo
Ferréz
Acompanhe a palestra mais perto da sua casa
Maíra Kubík Mano
Raquel Rolnik
A ciclovia e um novo tempo na Avenida Paulista
Desde o ano passado temos publicado uma coluna assinada por Didú Russo com recomendações de vinhos, qual sua opinião sobre ela?
Ainda não tive acesso
Gostei
Não gostei
  Resultados 
Para receber digite o seu email.
EDITORIAL
Tamanho da fonte: | |
Imprimir  |  E-mail  |  RSS
10 razões para legalizar as drogas

por John Grieve

Este texto é uma exceção. No lugar do editorial que costumeiramente publico nesta página, apresento para vocês – leitoras e leitores do Le Monde Diplomatique Brasil – uma reflexão de um especialista em Inteligência Criminal da Scotland Yard. Boa leitura!
Silvio Caccia Bava

1 – ENCARAR O VERDADEIRO PROBLEMA  

Os burocratas que constroem as políticas sobre drogas têm usado a proibição como uma cortina de fumaça para evitar encarar os fatores sociais e econômicos que levam as pessoas a usar drogas. A maior parte do uso ilegal e do uso legal de drogas é recreacional. A pobreza e o desespero estão na raiz da maioria do uso problemático da droga, e somente dirigindo-se a estas causas fundamentais é que poderemos esperar diminuir significativamente o número de usuários problemáticos.  

 2 – ELIMINAR O MERCADO DO TRÁFICO

O mercado de drogas é comandado pela demanda e milhões de pessoas demandam drogas atualmente ilegais. Se a produção, suprimento e uso de algumas drogas são criminalizados, cria-se um vazio que é preenchido pelo crime organizado. Os lucros neste mercado são de bilhões de dólares. A legalização força o crime organizado a sair do comércio de drogas, acaba com sua renda e permite-nos regular e controlar o mercado (isto é prescrever, licenciar, controle de venda a menores, regulação de propaganda, etc..).

3 – REDUÇÃO DRÁSTICA DO CRIME

O preço de drogas ilegais é determinado por um mercado de alta demanda e não regulado. Usar drogas ilegais é muito caro. Isto significa que alguns usuários dependentes recorrem ao roubo para conseguir dinheiro (corresponde a 50% do crime contra a propriedade na Inglaterra e é estimado em 5 bilhões de dólares por ano). A maioria da violência associada com o negócio ilegal da droga é causada por sua ilegalidade. A legalização permitiria regular o mercado e determinar um preço muito mais baixo acabando com a necessidade dos usuários de roubar para conseguir dinheiro.Nosso sistema judiciário seria aliviado e o número de pessoas em prisões seria reduzido drasticamente, economizando-se bilhões de dólares. Por causa do preço baixo, os fumantes de cigarro não têm que roubar para manter seu hábito. Não há também violência associada com o mercado de tabaco legal.

4 – USUÁRIOS DE DROGA ESTÃO AUMENTANDO

As pesquisas na Inglaterra mostram que quase a metade de todos os adolescentes entre 15 e 16 anos já usou uma droga ilegal. Cerca de 1,5 milhão de pessoas usa ecstasy todo fim de semana. Entre os jovens, o uso ilegal da droga é visto como normal. Intensificar a guerra contra as drogas não está reduzindo a demanda. Na Holanda, onde as leis do uso da maconha são muito menos repressivas, o seu uso entre os jovens é o mais baixo da Europa. A legalização aceita que o uso da droga é normal e que é uma questão social e não uma questão de justiça criminal. Cabe a nós decidirmos como vamos lidar com isto. Em 1970, na Inglaterra, havia 9.000 condenações ou advertências por uso de droga e 15% de novas pessoas tinham usado uma droga ilegal. Em 1995 os números eram de 94.000 e 45%. A proibição não funciona.

5 – POSSIBILITAR O ACESSO A INFORMAÇÃO VERDADEIRA E A RIQUEZA DA EDUCAÇÃO

Um mundo de desinformação sobre drogas e uso de drogas é engendrado pelos ignorantes e preconceituosos burocratas da política e por alguns meios de comunicação que vendem mitos e mentiras para benefício próprio. Isto cria muito dos riscos e dos perigos associados com o uso de drogas. A legalização ajudaria a disseminar informação aberta, honesta e verdadeira aos usuários e aos não-usuários para ajudar-lhes a tomar decisões de usar ou não usar e de como usar. Poderíamos começar a pesquisar novamente as drogas atualmente ilícitas e descobrir todos seus usos e efeitos – positivos e negativos.

6 – TORNAR O USO MAIS SEGURO PARA O USUÁRIO

A proibição conduziu à estigmatização e marginalização dos usuários de drogas. Os países que adotam políticas ultra-proibicionistas têm taxas muito elevadas de infecção por HIV entre usuários de drogas injetáveis. As taxas de hepatite C entre os usuários no Reino Unido estão aumentando substancialmente. No Reino Unido, nos anos 80, agulhas limpas para usuários e instrução sobre sexo seguro para jovens foram disponibilizados em resposta ao medo do HIV. As políticas de redução de danos estão em oposição direta às leis de proibição.

7 – RESTAURAR NOSSOS DIREITOS E RESPONSABILIDADES

A proibição criminaliza desnecessariamente milhões de pessoas que, não fosse isso, seriam pessoas normalmente obedientes às leis. A proibição tira das mãos dos que constroem as políticas públicas a responsabilidade da distribuição de drogas que circulam no mercado paralelo e transfere este poder na maioria das vezes para traficantes violentos. A legalização restauraria o direito de se usar drogas responsavelmente e permitiria o controle e regulação para proteger os mais vulneráveis.

8 – RAÇA E DROGAS

As pessoas da raça negra correm dez vezes mais risco de serem presas por uso de drogas que as pessoas brancas. As prisões por uso de droga são notoriamente discriminatórias do ponto de vista social, alvejando facilmente um grupo étnico particular. A proibição promoveu este estereótipo das pessoas negras. A legalização remove um conjunto inteiro de leis que são usadas desproporcionalmente no contato de pessoas negras com o sistema criminal da justiça. Ajudaria a reverter o número desproporcional de pessoas negras condenadas por uso de droga nas prisões.

9 – IMPLICAÇÕES GLOBAIS

O mercado de drogas ilegais representa cerca de 8% de todo o comércio mundial (em torno de 600 bilhões de dólares ano). Países inteiros são comandados sob a influência, que corrompe, dos cartéis das drogas. A proibição permite também que os países desenvolvidos mantenham um amplo poder político sobre as nações que são produtoras com o patrocínio de programas de controle das drogas. A legalização devolveria o dinheiro perdido para a economia formal, gerando impostos, e diminuiria o alto nível de corrupção. Removeria também uma ferramenta de interferência política das nações estrangeiras sobre as nações produtoras.

10 – A PROIBIÇÃO NÃO FUNCIONA

Não existe nenhuma evidência para mostrar que a proibição esteja resolvendo o problema. A pergunta que devemos nos fazer é: Quais são os benefícios de criminalizar qualquer droga? Se após analisarmos todas as evidências disponíveis concluirmos que os males superam os benefícios, então temos de procurar uma política alternativa. A legalização não é a cura para tudo, mas nos permite encarar os problemas criados com o uso da droga e os problemas criados pela proibição. É chegada a hora de uma política pragmática e eficaz sobre drogas.

John Grieve comandante, é membro da Unidade de Inteligência Criminal, Scotland Yard


Compartilhe:
     | More
 
comentários
54 comentários

05/07/2015 - 21:38hs - ghkasher
Long after the office in Hong Chung Yeung Festival handle elderly Nike Heels Boots luncheon activities I. Activity: Air Jordan 3 Retro Taichung office in West Long after handling Ninth Air Jordan 4 Retro Day dinner respecting Nike Nike Air Presto Air Max activities of friendship through dinner way Air Jordan 1 to express lofty respect for the elderly, over 65 resident. Nike Shoes Please take part. Nike Shox Second, the guiding unit: Taichung West Air Jordan 5 Retro District Office Nike Basketball III Sponsor: Taichung office in West Long after the four participants: about 540 people V. Participants: Long after the elderly aged 65 or above in six contacts and Phone: 04-23013966 郭耀泉 seven miles long, activities: Long after check in Ninth Day dinner elderly activities. VIII Time: October 9 Republican ninety-nine years [Saturday] 12:00 to 14:00. IX Location: West Taichung Minquan Road No. 220 (attached to the University Experimental Primary School Auditorium)
11/06/2015 - 05:43hs - dazhu

Taking your 4x4 vehicle off the main road and into the countryside can be one of the most fun experiences you can have in a car. After all that is what 4x4s are originally built for.An off road driving experience can be a real thrill if you take the opportunity and go off for a day of recreation and pleasure. Of course, driving to the supermarket, taking the kids to school and driving to and fro from work is a necessary part of everyday life, but it is something else entirely to take the car off road and just drive for the sheer fun of it!Off road driving is defined by driving on roads that are not paved, but beyond that it can be anything from sand, riverbeds, Michael Kors Logo NYC snow, rocks or mud. Because of the rough conditions it requires a car with 4 wheel drive or an ATV vehicle. Off road driving is a sport that has become really popular over the years, especially as more and more people have learned that 4x4s are not only for work purposes. The thing is though, with the price of fuel and the current economic situation, more and more people are doing the sensible thing and looking for smaller more fuel efficient cars for their everyday purposes. But if you would Jimmy Choo Heels really like to go off road driving, you still have the possibility, Michael Kors Fashion Free Shipping even if you dont own a 4X4 yourself. Some activity organizers are arranging special 4X4 experience days, perfect to do as a group. It 47 Hats can be a fun experience for the company leisure time or football club and makes a great birthday present gift!Now, not all off Snap Back Hat Store road vehicles are created equal. On one hand you have the classic British Land Rover, that has helped many a budding explorer navigate the savannah of Africa or the harsh conditions of the Indian countryside. On the other hand you have the American terrain vehicles, primarily coming Boutique Louis Vuitton from a military tradition. Of those there is one car that stands head and shoulders above the rest: The Hummer or Humvee as it is also known. Originally a military vehicle Jimmy Choo High Tops used in war zones where you need all the help you can get, the H1 Hummer is a magnificent off road vehicle. This monstrosity runs on a 6.2 liter V8 engine, as wide as barn door Michael Kors Coupon Code and almost as tall. Consider yourself lucky Usine Louis Vuitton that you dont have to fill it up Hat World with fuel every day!This driving day includes really testing the limits of the Hummers capabilities. Remember that this car was designed to go where a tank would go, which basically means everywhere! It can go up almost vertical slopes or pull down a wall if need be. This experience day offers you the chance to drive one yourself in all terrains and see for yourself the prowess and handling capabilities of this magnificent vehicle. Through water and mud, up steep hills and bumps. You even get to take the vehicle over customised obstacles to really push the Jimmy Choo High Heels Hummer to the maximum limit it was designed for. This is really what recreational driving days are all about!

03/06/2015 - 21:40hs - sayed
شركة رش مبيدات بالرياض شركة مكافحة الصراصير بالرياض شركة مكافحة حشرات بالرياض مكافحة صراصير المطبخ شركة رش مبيد حشرى بالرياض مكافحة صراصير المطبخ شركة تنظيف خزانات بجدة شركة نقل اثاث بجدة شركة تنظيف بجدة شركة مكافحة حشرات بجدة شركة تنظيف مساجد شرق الرياض شركة تنظيف مجالس شمال الرياض شركة تنظيف مسابح شرق الرياض شركة تنظيف مجالس شرق الرياض شركة نقل اثاث شرق الرياض شركة نقل اثاث شرق الرياض شركة نقل اثاث شمال الرياض شركة مكافحة البرص بالرياض مكافحة صاصير المطبخ مكافحة صاصير المنزل شركة تنظيف بيوت شعر بالرياض شركة رش مبيد حشرى بالرياض كشف تسربات المياه شرق الرياض شركة تنظيف خزانات شرق الرياض شركة تنظيف خزانات شمال الرياض شركة رش دفان بالرياض شركة تنظيف واجهات زجاج بالرياض شركة نقل اثاث بالرياض الصفرات شركة رش مبيدات شرق الرياض شركة رش مبيدات شمال الرياض شركة مكافحة حشرات شرق الرياض شركة تنظيف منازل بالرياض عمالة فلبنية شركة رش مبيدات شمال الرياض شركة تنظيف سيراميك بالرياض شركة مكافحة حشرات شرق الرياض شركة نقل اثاث شرق الرياض شركة تنظيف خزانات شمال الرياض شركة تنظيف خزانات شرق الرياض ـــــــــــــــــــــــــــــــــــــــــــــــــــــــــــــــــــــــــ
03/06/2015 - 21:39hs - sayed
شركة نقل اثاث خارج المملكة شركة نقل اثاث خارج الرياض شركة نقل اثاث من الرياض الى الامارات شركة نقل اثاث من الرياض الى الامارات شركة نقل اثاث من الرياض الى الامارات شركة نقل اثاث من الرياض الى الارن شركة نقل اثاث من الرياض الى الاردن شركة نقل اثاث من الرياض الى ابوظبى شركة نقل اثاث من الرياض الى ابوظبى شركة نقل اثاث من الرياض الى ابو ظبى شركة نقل اثاث من الرياض الى دبى شركة نقل اثاث من الرياض الى دبى شركة نقل اثاث من الرياض الى دبى شركة نقل اثاث من الرياض الى الكويت شركة نقل اثاث من الرياض الى الكويت شركة نقل اثاث من الرياض الى البحرين شركة نقل اثاث من الرياض الى البحرين شركة نقل اثاث من الرياض الى البحرين شركة نقل اثاث من الرياض الى قطر شركة نقل اثاث من الرياض الى قطر شركة نقل اثاث من الرياض الى قطر شركة نقل اثاث من الرياض الى عمان شركة نقل اثاث من الرياض الى عمان شركة نقل اثاث من الرياض الى عمان شركة نقل اثاث من الرياض الى جدة شركة نقل اثاث من الرياض الى جدة شركة نقل اثاث من الرياض الى جدة شركة نقل اثاث من الرياض الى مكة شركة نقل اثاث من الرياض الى مكة شركة نقل اثاث من الرياض الى القصيم شركة نقل اثاث من الرياض الى القصيم شركة نقل اثاث من الرياض الى الافلاج شركة نقل اثاث من الرياض الى شقراء شركة نقل اثاث من الرياض الى عفيف
25/05/2015 - 22:15hs - grany
Obamas first state dinner in honor of Indian Prime Minister highlighted the political intentions details The state banquet menu fully embodies the characteristics of both India and the United occhiali da sole oakley polarizzati States food, also cater to the Indian Prime Minister Manmohan Singh is the details vegan. Vegetable-based dishes, curry is also essential that all Indian specialties, but also with a deep California and Virginia wine style potato salad eggplant dish is the head of state banquet, followed by production of the Oakley Holbrook Shaun White Sale White House garden arugula with onion seed vinaigrette, oakley radar followed by a fresh cheese with red lentil soup entrees stew with potatoes, tomatoes and sour pill chickpeas and okra, green curry shrimp salsify with smoked cabbage, fragrant rice and coconut meal India pumpkin dessert egg tarts, the White House made honey bee property pear cake, as well as seasonal fruit. Many of the occhiali da vista oakley ingredients and spices are produced in the White House garden by the White House state dinner feast in addition to the hostess and the White House chef participate in the oakley holbrook shaun white conception and production, but also invited a famous Scandinavian restaurant in New York chef came to help, to the chef create exotic dishes known. Banquet meals fully reflects the hostess Michelle advocated green and healthy eating lifestyle, respecting the VIP accustomed to impressive fashion taste known White House hostess Michelle dressed in gorgeous evening The sleeveless dress appearance. This beige dress traditional Indian sari gown characteristics, combined with modern, embellished silver oakley occhiali da sole sequins in the light shine brightest, filling the elegant temperament Michel reported, this dress is made in the United States, a Indian designer Carolina imdur Khan carefully orchestrated. Carolina imdur Khan in the fashion industry that Hollywoods top female star design costumes and famous, his guests have included famous singer Beyonce, Carrie Underwood, actress Catherine Hagel et al., Jordan King Hou Nuer Hou Hussein also through the clothes he designed this dress Michelle is satisfied imdur Khan in India in 40 home studio tailor made complete when told the US media, satisfied imdur Khan said he want the first lady put on Indian style, elegant, simple oakley a frame but very dazzling clothing afternoon to the media notice dinner happens, Michelle dresses worn by Indian-American designer Rachel Roy design.
25/05/2015 - 21:28hs - grany
Obama also need to learn the economic situation time ago Obamas visit, tour Shanghai, climb the Great Wall, and our President, the occhiali oakley frogskins Prime Minister talk about the Sino-US trade is occhiali oakley frogskins too busy. Obama came to China before, this time as the US Presidents visit to China, the global economic crisis, an international communication After returning home, Obama will meet with Indian executives; then US trade anti-dumping case the United States in favor of the first, great loss for China . Behind visit intensified Sino-US trade, it appears with amazing consistency smiley face of Obama, not a good student Oakley Holbrook Shaun White Sale is well known that China is Americas largest creditor, the anti-dumping case in China clearly demonstrates the unhappy mood, and we do not worry, we can not export domestic sales. Just look at the past 60 Daqing, consumption rose, our economic growth is back on the track of 8% in terms of employment, the state, businesses, schools and other institutions in various ways to ease the employment lenti occhiali da vista oakley oakley radar problems. To ease the employment pressure students and support college students venture, eleven ministries jointly issued a guidance on the promotion of entrepreneurship to create employment, the Ministry of Education has also introduced to encourage students to primary employment, to life compensatory loans and other policies Some companies also play to their advantages of the industry, helping people fast employment and entrepreneurship, such as human resources outsourcing company Talent Group this year oakley radar to implement the youth employment training base, college students venture centers, migrant workers and employment base three social responsibility projects, located in southwest China, Anhui other regions. Taobao jointly with the University and other places in Yiwu, Zhejiang Taobao and local Yiwu Business School, provide a platform for business students ...... era of economic crisis, Chinas foreign exchange reserves at the end is not bad enough money. Obama to hold high Oakley Store ufficiale Sweep the banner of trade protection, there are burning bridges posture, stretched alone after their ability to weather the crisis it? Until the third quarter, signs of economic recovery emerge, as well as direct over 10 percent unemployment, daunting task let us accustomed to the luxury of the American public worried about, but also the students anxious for Obama. THX!
19/05/2015 - 22:30hs - 5.20maoqiuyun

louis vuitton outlet

coach outlet

coach outlet

coach outlet [url=http://www.coachfactoryoutlets.mobi][b]coach outlet[/b][/url] [url=http://www.coachfactoryoutlets.mobi]coach outlet[/url] http://www.burberryoutlet.us
15/05/2015 - 22:52hs - Andy
The Prime Three Rides At Universal Studios Theme Park Aided by the recent launch of Nike Air Max Classic BW the Universal Studios Theme Park in Singapore, it has furnished a substantial improve to Singapores Nike Dunk High tourism market. The theme park Air Jordan 12 is located in Resorts World integrated resort on Sentosa Island, which can be suitable from the Southern hint of Singapore. Though the Universal Studios park in Singapore is a lot scaled down than the types you see within the USA, it nonetheless has very a amount of rides Nike Dunk Womens readily available. Not just does it have the loop the loop, it truly is a dueling roller coaster, by which you will discover really two separate tracks that crisscross each other and the place two separate carriages is going to be jogging at the same time! That is the worlds tallest dueling roller coaster. Definitely you may have an intense adrenaline rush right after riding on this! Transformers The Ride The newest attraction at Air Jordan 28 Universal Studios Singapore is the Transformers 3D trip. Its one particular in the most innovative rides within the earth, because it employs think of your art excessive definition 3D know how. Not just will you be experiencing the experience visually in 3 dimensions, there is really a fourth dimension wherein you will be on a cart that really is heading! With this combination of 3D effects and heading cart action, youre submerged in a very surreal setting together with the Transformers! The storyline is that that you are fighting alongside the Autobots to save the globe from your evil Decepticons and supposedly Fashionable Nike Shoes the director Hot in the recent Transformers films, Michael Bay, did take aspect in the design and style procedure of this experience! Shrek 4D Adventure The Shrek 4D Adventure theatre is quite a fantastic ride towards the relatives. In this Nike Air Presto Mens trip youre immersed within a fantasy tale with Air Jordan 11 Air Jordan 8 Shrek in which you adhere to him through his journey to save Princess Fiona. You will be required to wear 3D glasses, as the film is going to be filmed in three dimensions. The seats within the theatre are each individually motorized to supply you the bumps and thrills which you will practical experience by way of this journey with Shrek. Since with the additional results through the transferring seats it enhances the practical experience in the 3 dimensional movie youre watching on this journey. One particular matter to keep note, is that you simply will get wet on this trip! The Universal Studios Theme Park in Singapore has quite a few rides for individuals of all ages. If you do get the chance, do occur to this theme park in Singapore and you may then choose for by yourself which might be the top rated rides youre thinking that are the perfect! You can find lots of great hostels in Singapore, ranging from budget to 5 star hotel category. Ensure you select the best Singapore budget hotel in your up coming trip !
13/05/2015 - 23:37hs - great
State of the Union Obama said ahead of contents Obama said in the video, he will focus on talking about State of Nike Free Run Run 2 Femme the Union to promote employment and enhance US competitiveness. Nike Free Run Roshe Run Homme My concern is to ensure that we Nike Air Max TN Femme are competitive, not only now able to create jobs, but also as the future, he said, the focus is to ensure that everyone ...... Nike Air Max 2013 Femme benefit from economic (growth). AP interpretation, may be released again Nike Site Officiel in Congress policy ideas transition signal to promote employment and long-term economic growth, the idea to replace the Burberry Sunglasses existing short-term Burberry Coats economic stability, the idea according to the Associated Press said Obama State of the Union, Obama realized that the United States has faced challenges from the emerging economies, he hoped the United States could be like the Soviet Union in 1957 launching the first artificial Earth satellite humanity in general, with creativity conquer Obama said earlier that the world economy some Asian countries and regions, Rapid growth touches on him. They are thinking about how to train staff every day, how to reshape Burberry Sling Bags the (economic) structure, opening up new markets. Obama in November last year after ending a 10-day trip to Asia, he said, We are responsible for their own competitive confident, but We have to pick up the pace of. now, more than half of Obamas term of office is preparing to run for re-election in 2012, but the current situation continues for more than 9 percent unemployment rate not only make people desire to consume greatly reduced drag on economic development, but also down the presidential approval rating some Western media believes that Obama will take State of the Union focuses on the slogan economic employment card to win over people, self-realization sell Obama last month said in a speech in North Carolina, to make the United States more competitive, the government should increase investment in research and technology, improve workers level of education, strengthening the transportation infrastructure and the creation of high-speed Internet environment In addition, Obama highlighted role in promoting free trade to improve exports, increasing employment of the 22nd in his weekly radio and Internet speech. (Free trade) create jobs for Designer Burberry Outlet us today, and tomorrow to make the United States more competitive in order to win the future. Obama said, some analysts believe that Obama will be made to Burberry Swimwear achieve economic development, improve the five pillars of US competitiveness, namely creativity, education, infrastructure, reduce the budget deficit and government reform Reuters believes that State of the Union and ultimately, foreign policy, war, energy and other topics, this years focus will be the development of the domestic economy.
08/05/2015 - 23:16hs - handsome
3 Tricks To Start Blowtorching Belly Fat There are no hidden secrets to losing weight, but a lot of people make it a really complicated subject. To be honest, the study of weight loss is really hard because you have to set up many different control groups and variables. But once the science down, the next step is the practice. Here are some quick tips thats you can use right now to kick start your fat burning efforts. Tip 1: You have to eat breakfast. When you wake up, your body is starving for Nike Air Presto 2013 nutrients, mainly in the Nike Nike Air Jordan Mens Air Diamond Mens Shoes form of protein and carbs. You just went through an overnight fast. By not eating breakfast, cortisol levels will rise, and protein Cortez Yoth synthesis will decrease. You do not want this happening. Give your body what it needs. A good breakfast is oatmeal and egg whites or a bowl of fruit with Greek yogurt. Tip Air Jordan Mens Sandals Shoes 2: Nike Dunk Low Cut Air Jordan 23 Degrees F Consume no carbs during dinner. The days of eating pasta, pizza, rice, and potatoes for dinner are out the window. Instead, fill up on healthy greens, veggies, and salads with olive oil and herbs. By consuming carbs at night, you have a high chance of them being stored as body fat. The body does Nike Zoom KD VII 7 not do well on carbs at night unless you are working out at that time. Tip 3: Consume protein. You need protein in your diet, everyone does, but when you are trying to Air Jordan PRO Classic lose weight Designer Shoes you are going to need more. There are many reasons for this but here are some of the main points. One, is since your calories are low, you are going to need extra protein to help your body hold on to your muscle mass. Another reason is protein keeps you full for a longer period of time than carbs or fat. Its also more thermogenic than carbs or fat. These are just some of techniques that you can find in your Blowtorch Belly Fat Manual over at the blog.
07/05/2015 - 21:48hs - nice
3 Simple Tricks To Read Peoples Minds There are many outlets Nike Free 3.0 V2 for those who Nike Shox wish to perform mind reading tricks. These techniques are more often thought to be as myths; but the truth is, mind reading is an essential skill backed by Nike Nike Free 6.0 Free 3.0 V2 science. People who engage themselves in these so called Nike Shox mind reading tricks are able to observe people very well and maybe even predict the next course of action of those they encounter. Your instincts are responsible for Nike Lunar your welfare; it tells exactly what you need to know. You might be afraid to trust your gut; but oftentimes, it is your gut that helps you predict certain situations and allows you to choose the best option to take. This is most evident when your instinct is already attuned Nike Air Force 1 Womens to a particular person. Such a closeness of ties allows you a free pass at the persons actions and reactions. Mind Reading Tricks 2: Watch The Lips. Reading other peoples minds have a lot to do with reading body language. Its not surprising, I suppose, to learn that the lips of a person do give away more than just other peoples secrets. For example, if you have a big favor to ask of someone and they dont answer immediately (but instead, bite their lips or pout), expect a less than favorable or unwilling answer. If you notice a bit of twitching, then they are likely in disbelief of what they just heard. You might find it a little challenging to read Nike Air Max Thea Print Mens lips, but once your eyes get used to lip movements, youll be able to pick up patterns in no time. Mind Reading Tricks 3: Read The Tones Sometimes, its not about what you see but about what you hear. If you have no clue how to read body language, or if you are looking for another way to ascertain your hunch, I suggest you focus your attention on the persons tone of voice. That alone can tell you whether the person is annoyed, sarcastic or WMNS Nike Dunk Heels getting increasingly impatient. When the tone of voice is high, that person is either getting excited or going into panic mode. When the tone of voice is lower than normal, that indicates a relaxed disposition. Its also interesting to note that some people have a natural lullaby voice. These people are thought to be natural caretakers and are probably sincere in their intentions. One way to practice reading tones is by listening to your own voice. When youre impatient, what kind of tone do you use? When youre trying to be Sneaker Online sincere, how do you sound? Mind reading tricks are a critical tool for any person. Dont think of them as useless hogwash because these very tricks just might be the key for you to avoid trouble and accomplish your goals.
07/04/2015 - 16:01hs - Alexandre
Contestando uma por uma: ENCARAR O VERDADEIRO PROBLEMA: poderemos esperar diminuir significativamente o número de usuários problemáticos. Claro, afinal, a droga não causa dependência, e não te faz usar mais e mais a cada dia. Lógico. ELIMINAR O MERCADO DO TRÁFICO. Essa é a pior. Existe produto original e pirata. Qual o povo compra? Existe cigarro com imposto e do Paraguai. Qual o povo compra? Pronto. Próxima. REDUÇÃO DRÁSTICA DO CRIME. Essa foi desmentida com a anterior. Continuarão existindo traficantes, da mesma forma. O usuário não vai ter dinheiro pra comprar com imposto, portanto... USUÁRIOS DE DROGA ESTÃO AUMENTANDO. O número de assassinatos também. Bora regularizar tudo. POSSIBILITAR O ACESSO A INFORMAÇÃO VERDADEIRA E A RIQUEZA DA EDUCAÇÃO. Pra possibilitar acesso a informação precisa de liberar? Sério? Esse cara tem ao menos a 4ª série do primário? TORNAR O USO MAIS SEGURO PARA O USUÁRIO. Mais uma vez caímos na contradição das anteriores. Filhinho de papai vai comprar legalizado, o pobre, vai comprar do traficante. RESTAURAR NOSSOS DIREITOS E RESPONSABILIDADES. A legalização restauraria o direito de se usar drogas responsavelmente e permitiria o controle e regulação para proteger os mais vulneráveis.. Será que esse cara sabe os efeitos que a droga causa no organismo pra falar uma asneira dessa? RAÇA E DROGAS. As pessoas da raça negra correm dez vezes mais risco de serem presas por uso de drogas que as pessoas brancas. Ah, então ele quer tratar o problema da discriminação legalizando as drogas? IMPLICAÇÕES GLOBAIS. Essa, mais uma vez, cai na contradição de comprar de traficante ou legalizado. To começando a achar que esse cara não pensa. A PROIBIÇÃO NÃO FUNCIONA. A lei também não funciona na maioria das vezes pra corrupção, pra assassinatos, pra assaltos... Então a solução é tornar tudo isso legal, ao invés de leis e fiscalizações mais rigorosas? Sério? Na boa. Pra mim, esse cara não tem o primário completo. É a mania que o povo tem de comparar duas coisas. Uma está errada e a outra certa. Aí ao invés de consertar a que está errada, quer ferrar com a que está certa. Na boa. Esse cara pra mim tem problema de cabeça. Desculpe a sinceridade.
07/04/2015 - 12:54hs - sale cheap gucci shoes online
Nike is the predecessor of the Blue Ribbon shoe company founded in 1964.

gucci online

In 1972, Blue Ribbon renamed Nike.

cheap gucci

In 1975, in order to reduce production costs,

gucci shoes

Nike Japans production lines to the lower labor costs in Korea and Taiwan,

gucci outlet

10 years, the rapid rise in the United States,

gucci bags outlet

the annual turnover of the mid-1980s, Nike more than 3.7 billion US dollars,

gucci sale

occupying more than half of the US athletic shoe market;

gucci outlet online

1999 Nike sales have reached $ 9.5 billion,

gucci handbags

into the Fortune 500 ranks over the original with the industrys leading brands Adidas,

gucci handbags

Reebok, known to the world for nearly 20 years successful consumer goods companies.

gucci purses outlet

And in Beaverton, Oregon, Nike headquarters four-story,

gucci factory outlet

but not seen a pair of shoes.

gucci bags

Employees only busy doing two things:

gucci outlet online

one thing is to build a global marketing network,

gucci purses

the other thing is to manage its worldwide company.

gucci handbags

Not a production equipment, Nike created a worldwide empire.

gucci shoes outlet

This is the essence of Nikes business model virtual business.

gucci shoes sale

Phil Knight (Phil Knight) is a legend.

gucci sneakers

In 1972, he founded Nike (Nike),

gucci shoes online

and quickly to build the global sporting goods industry leading brands.

gucci shoes outlet

More importantly, the Knight in the 1980s to implement the asset light operating mode,

air jordans

has now become the worlds sporting goods business mainstream business model.

nike air jordans

Even those who have a centuries-old tradition of sports brand,

jordan shoes

but also have to choose the Nike Survival mode,

air jordans sale

in order to be able to keep up with the expansion of Nikes rhythm.

authentic jordan shoes

However, during the first decade,

cheap air jordans

and thus was born the OEM style factory a number of good manufacturing skills.

jordan shoes sale

In the southeast coast of Jinjiang City,

retro air jordans

As Phil Knight said, the competition in the global sporting goods industry growing convergence in the Nike model.

jordan shoes sale

This means that, beyond Nike will become increasingly difficult.

air jordans online

This case through the Nike model and Anta companys development strategy analysis,

nike outlet online

Nikes asset light operating mode so-called asset light operating mode,

nike air max 90

As a result, due to the Nike company for order situation well known,

nike air max shoes

that is, the product manufacturing and retail distribution operations outsourcing,

air max 90

its design is focused on the development and marketing services;

nike shoes outlet

marketing products mainly used celebrity endorsements and advertising approach.

nike shox shoes

Asset light operating mode can reduce the companys capital investment,

nike shox r4

especially in the field of production and a lot of investment in fixed assets,

nike shox nz

in order to improve the return on capital.

nike shox shoes

Nike in the early 1980s and began implementing the asset light operating mode,

nike shox nz

was when the peak of the global shift of manufacturing to developing countries.

nike shox r4

In the US market, the sport began to shift the mass market product from a professional athlete.

nike shox shoes

Nike retail business must require 6-8 months in advance to book 80% of the total purchase amount,

nike shox shoes

Nike captures the rhythm of the market changes,

nike shoes outlet

relying on asset light operating mode changes the US athletic footwear market,

nike shoes online

the traditional business model.

nike outlet store

Nike rely on asset light operating mode,

nike shoes sale

to better integrate the two ends of the chain, the core content include:

cheap nike shoes

Nike, the company set up R & D R & D lab in 1980,

cheap coach handbags

Nikes R & D labs by biochemical and physiological studies experts,

cheap gucci shoes

Nikes most willing to do, to do the most good is to train the stars of tomorrow.

cheap gucci shoes

and with international versions of Nike ads on each table a time;

cheap gucci purses

from the 27th, all put Liu Xiang Nike ad;

cheap gucci sneaker

people are not impressed by the vision and courage of Nike .

gucci outlet online

In fact, Nike sells shoes, business is emotion.

gucci bags on sale

Nike in the minds of Chinese consumers is the coolest sport brands.

gucci handbags outlet

Nike aired personalized, creative, dynamic,

gucci outlet store

vibrant and recreational values ??such as consumers became very positive and willing to accept a cultural experience.

gucci shoes online

Increase brand connotation Nike more value-added products,

cheap gucci sunglasses

Nike expensive than high threshold,

cheap gucci purses

To some extent, Nike is a symbol of popular culture,

gucci factory outlet online

consumers of cultural identity refuge points.

gucci handbags outlet

Nikes global operations dimensional marketing is also very clever marketing gimmick:

gucci factory outlet online

Logo Swoosh (meaning whizzed), is printed on all Nike products,

gucci shoes outlet

allowing consumers to immediately recognizable clearly marked.

cheap gucci purses

Nike people have unlimited reverie traditional advertising;

cheap gucci shoes

to build a basketball court in the inland cities;

gucci shoes sale

the entire middle school donated Nike products,

cheap gucci shoes

Perhaps we now remember, use the Nike brand to invest in retail trade

gucci shoes online

These two seemingly unrelated and shoe initiatives,

gucci shoes on sale

while filling the Nike closer to the consumer,

jordan shoes on sale

not only beneficial to occupy the market share, but also to maintain a high-end price.

retro air jordans

As a result of all this,

nike air jordans

Nike gained unprecedented good market.

jordan shoes on sale

Brand strength and market resources,

jordan shoes

OEM manufacturers what hard to find,

cheap jordan shoes

and finally the excess profits will still flow to Nike.

air jordans sale

Today, Nikes advertising has entered the subway, eye-catching,

authentic air jordans

So, it was the Nike founder,

air jordans

In fact, both Picasso or Knight,

jordan shoes online

to start a business if its virtual business must have its own characteristics of the place,

nike outlet online

so have their own advantages, the advantage in this premise,

cheap air max 90

to a collection of critical resources quickly,

cheap air max shoes

showcased their brand appeal, is the wealth of knowledge on the good,

cheap nike air max 90

is worth mentioning exclusive resources on the business itself must have a core basis

nike outlet online

Nike culture of personality (a) the company culture of personality Sports, performances,

nike shoes online

free and easy freedom of sportsmanship is the pursuit of personalized Nikes corporate culture.

nike shoes outlet

This has a distinct feature of the corporate culture from the traditional concept of corporate image,

nike air max shoes

Nate casually collected some track and field star and sports fans of the idea to write in the article,

nike outlet store

their minds have a common goal: to defeat Adidas,

nike factory outlet

As the companys founder,

wholesale gucci online

a professional middle and long distance team,

cheap gucci online

his passion for sports is worn away.

cheap gucci sale

Later, when he was in Poland five years pricewaterhouse accountant, his business sense is nurtured at that time.

discount gucci online

Typical legendary Oregon track coach who Piel ? Bauer, always gave his star athlete made running shoes.

discount gucci online

Nikes history is a process of continuous dialogue between these two tenets,

cheap gucci sale

is a personal struggle spirit athletes and business constraints coordination process.

discount gucci sale

Knight and Bowerman co-founded Blue Ribbon began

wholesale gucci online

it began to design shoes with the company trademark and manufactured in Asia.

wholesale gucci sale

At that time, the US athletic shoe market dominance is Adidas, Puma and Tiger.

cheap gucci online

Early 1970s, jogging heat gradually rise,

air jordan 1

millions of people began to wear sports shoes,

air jordan 13

These different styles, different prices and multi-purpose products,

air jordan 11

attracting tens of thousands of runners and make them feel Nike is to provide the most complete variety of running shoes manufacturer,

air jordan 5

millions all kinds, of all abilities Runners have the notion that in a growing industry is a very attractive image.

air jordan 9

Against the never-ending corporate philosophy,

jordan 1

1979 Nike through planning and a strong market for new products to sell,

jordan 5

the market share of 33%, and finally squeezed into the original Adidas,

jordna 7

Puma and Tiger built iron triangle become a sales star.

jordan 9

By 1981, its market share even reached 50 percent,

jordan 11

Nike is adventurous pioneering companies in the verdant Oregon company is located,

nike air max 90 sale

has bred a deliberate design culture, Nike has a veteran manager recalls:

nike air max 90 online

It was like in an environment full of hand,

air max 90 sale

foot and brotherhood the work with colleagues happy to drink,

air max 90 online

stop talking about sports and active and self-proclaimed anti-traditional character.

nike free run shoes sale

Every six months, the Knight of the management team should meet and discuss strategy.

cheap nike air max 2015

The noisy row in the party as tit for tat with.

nike zoom shoes sale

Knight always encourage confrontation, or even encourage confrontation,

cheap nike air force 1

and he, like everyone else, to accept other peoples loud accusations.

nike zoom kd online

jogging trails, lakes, football field.

Cheap Gucci Online,Cheap Gucci Shoes,Cheap Gucci Belts Online

Knight hopes to create a peaceful working environment, he believes the world has confused enough,

wholesale gucci bags

working time should be as free as the home.

Cheap Gucci,Cheap Gucci Shoes,Cheap Gucci Purses Online

Nike distinct corporate culture, attracting a large number of young people,

cheap gucci bags

40% of Nike employees less than 30 years old,

Gucci Bags,Gucci Bags Outlet,Gucci Outlet Online

As a result, companies work together to develop a variety of shoes,

discount gucci bags

and in advertising as a means to create a powerful Nike shoes,

Gucci Online,Gucci Outlet Online,Gucci Sale Online

products perfect shape and vibrant image of the companys strategic objectives.

discount gucci wallets

Knight believes that mimic the ability of young people strong,

Cheap Gucci Handbags,Cheap Gucci Shoes,Cheap Gucci Sunglasses Online

the brand is also very sensitive to the campus wearing the star often become the object of imitation,

wholesale gucci sunglasses

so just try to make the most charismatic athletes wearing Nike,

Gucci Factory Outlet,Gucci Factory Outlet Online,Gucci Outlet Online

they must be able to attract the national number many people to imitate.

mens gucci shoes

Was the greatest world-class stars,

Cheap Gucci Bags,Cheap Gucci Purses,Cheap Gucci Handbags Online

red man Nike Jordan excellent grasp of the unique ethos,

womens gucci shoes

that perfect and 6 vibrant style of work.

Gucci Shoes,Gucci Shoes Outlet,Cheap Gucci Shoes Online Sale

Nike by sponsoring the first night,

gucci belts outlet

but also become the ten million who love sports idol.

Gucci Shoes Online,Mens Womens Gucci Shoes,Gucci Shoes Sale For You

Now, after Nike sales of $ 4 billion to become a large company,

gucci sunglasses online

The general ambivalence of lightning,

Authentic Air Jordans,Jordan Shoes Online Sale

When your family business is growing,

Air Jordans,Jordan Shoes,Cheap Air Jordan Shoes Online

The three pairs of shoes will have a pair of Nikes trademark marked Swooshk,

Nike Air Max,Nike Air Max Shoes,Nike Outlet Online Sale

Greatest basketball shoes sales market declined sharply,

nike air max shoes sale

Nike and most importantly, there is a potential market in Europe and Japan,

nike air max 95

but not how economic prosperity of both countries.

Air Max 90,Nike Air Max 90 For Cheap Sale

in the past few years, Nike has been pushing the development of the consumer

nike air max 87

They are looking for new, less commercial gas product

discount nike air max

All this affects the Nikes stock,

Nike Shox Nz,Cheap Nike Shox Nz,Nike Shox Nz Sale Online

Many analysts believe that Nike has fallen to the lowest valley,

Nike Shox R4,Nike Shox Shoes,Nike Shox R4 Online

While still lagging behind the profits of the financial year 1992,

Cheap Nike Shox R4,Cheap Nike Shox R4,Nike Shox R4 Sale Online

The summer months a little better order situation has occurred, the new models

Nike Shox Sale Online,Discount Nike Shox Shoes

will be subject to the retailer welcome,

Nike Factory Outlet Online,Nike Factory Outlet Shoes Store

how can we achieve these goals,

Gucci Belts,Gucci Belts Outlet,Gucci Belts Online

without losing critical to the success of the companys innovation and entrepreneurial spirit.

gucci belts outlet

Knight enigmatic yet withdrawn. To achieve the companys goals,

designer belts online

the reform of the corporate culture is imperative.

cheap louis vuitton belts

Knight has no say in consecutive months Nikes daily affairs.

cheap gucci belts

In order to cope with the companys current intractable situation,

Tiffany And Co Jewelry,Tiffany And Co Outlet Online Sale

Knight once again participate in corporate decision-making.

tiffany and co jewelry online

It affirmed Clark as a means to strengthen the communication links,

designer jewelry sale

eclectic talent, but also for the Nike laggards put up a big stage full cast.

tiffany and co jewelry sale

But this new strategy requires the full cooperation of all departments Nike.

tiffany and co necklace sale

Clark mentioned that Nike makes more smooth communication channels and speed up decision-making is not enough to do.

chanel jewelry online

To the United States, only a few can be like Knight, chief executive,

chanel necklace sale

president, as appeared in front of the employees, so that they will be able to rejoice,

juicy couture jewelry online

Sporting spirit and build a Nike commercial spirit,

juicy couture necklace sale

temper Knight shrewd and strong dry.

Oakley Outlet,Cheap Oakley Sunglasses,Oakley Sunglasses Online

When Knight started Nike just a nobody,

cheap oakley sunglasses

His recipe for success: first love sports,

cheap designer sunglasses

He was still wearing Oakley sunglasses folding,

cheap prada sunglasses

He is easily excited and calm person.

cheap ray.ban sunglasses

Nike has a strong logistics system, much more powerful than our logistics system.

cheap louis vuitton sunglasses

but there is one important: inventory control system.
07/04/2015 - 04:17hs - Michael Kors Outlet

Paris Fashion Week (Paris Fashion Week) Michael Kors Outlet originated in 1910,Christian Louboutin Shoes organized by the Association of French fashion.French Fashion Association was founded in the 19th century,the highest Chanel Outlet aim of the association is to Paris,the fashion capital of the world to build Oakley Sunglasses its position as a rock too.They help new designers to join,Michael Kors Outlet Online organize and coordinate the Paris Fashion Week schedule,so as to allow Ray Ban Outlet buyers and fashion reporters try to see the whole show every game.

With the influence of the French Fashion Association and the Louis Vuitton Outlet Louvre Carrousel Hall (CarrouselduLouvre) and the Tuileries Gardens (JardindesTu ileries) is Michael Kors Outlet the official opening show.Them to the UGG Boots world of media and buyers, promote fashion week will appear on every designer.In todays rampant fake goods,but there is piracy off piracy.

Even during World War II,the French fashion association did not Michael Kors Handbags stop the process of Paris Fashion Week.But this time,it has long been concerned about fashion Coach Factory Outlet all ran away from the smoke of World War II,Tiffany Outlet New York.Nevertheless,after the war,Mr.Christian Dior of NewLook As soon as he appeared,immediately re- intensified to Paris to recover the lost ground.

In Milan and London Fashion Week is Roger Vivier Shoes quite conservative,they prefer local design,Coach Handbags acceptance of foreign designer is not high,make Louis Vuitton Outlet Online a guest feel these outsiders are still strong,Ed Hardy Clothing but the New York Fashion Week,the business climate are too strong,Ray Ban Sunglasses and only Paris was really absorb the world of fashion elite.Chanticleer Michael Kors Outlet Store those fashion designers from Japan,the United Kingdom and Belgium,almost every field of vision through Paris into the world.

A perfect show,more firmly and accurately Coach Factory Outlet conveys the brand image.How much clothing orders can receive a small matter,can bring perfumes,cosmetics,accessories sales,and relatively inexpensive basic Louis Vuitton Outlet Stores models for the companys sales of real money real task is just 20 minutes this show - it is for worshiper Christian Louboutin Outlet to create a fashion dream.New York show business,craft show in Milan,London show courage - only in Paris,showing Oakley Store a dream.

Broad-minded and pre-loaded Chanel Bags Sale French Fashion Association and did not require Issey Miyake,CommedesGarcons Ray Ban Sale and Yohji Yamamoto (YohjiYamamoto) The unique style of Japanese designers to promote the French style and efforts,Louis Vuitton Online Stores nor put them into a highly commercialized another RalphLauren.Association CommedesGarcons even helped get $ 100 million in annual sales Michael Kors Handbags.

On the contrary,foreigners in Milan and London UGG Boots Outlet acceptance is not high,the feeling is still strong a guest,Tiffany Jewellery while New York s business climate are too strong,and only really in Paris to absorb the world s fashion elite.Chanticleer those fashion designers from Japan,the United Kingdom and Belgium,almost every field of vision through Paris into the world.Since Roger Vivier Outlet last season,the Chinese designer Xie Feng Michael Kors Handbags and his Jefen brands involved in the Paris Fashion Week.Season debut LV Handbags at Paris Fashion Week and the wide acclaim of Chinese designers,is replaced by Marco and her brand Useless.

Paris Fashion Week,has been Ed Hardy Outlet the worlds four major fashion weeks finale.Published from Paris Fashion Week Cheap Ray Ban Sunglasses just ended on clothes not difficult to find loose and comfortable Michael Kors Outlet Online clothing,will be popular this fall season,the most important outline style ornate embroidery,beading,studded metal rivets ... Coach Outlets Store significantly fewer,replaced is cut neat,soft lines of the French style,Coach Outlet Sale to show firmness and flexibility of the feminine.

07/03/2015 - 10:15hs - ju
na real.tudo comeca assim....primeiro na maconha depois na cocaina e logo fepois o crack ..ah e por ultimo vem a morte e isso o q acontece com quem entra nas drogas .
09/02/2015 - 17:14hs - kian
Target audience branding

برندسازی

مدیریت محصول مدیریت و برنامه ريزي منابع سازماني مدیریت کسب و کار زبان تخصصی مدیریت مشاوره مدیریت Span of management control. حیطه کنترل مدیزیت Spatial فضائی.فاصله ای Spawn گسترش دادن، بوجود آوردن Special-interest groups گروههای ذینفع Staff authority اختیار ستادی Stakeholders ذینفعان Standing قائم، جاری Standing plan برنامه بادوام Start-up شروع State of art اوج، شدید Statement of cash flow Management consulting, the practice of helping organizations californiamcgManagement Consultants.مشاور مدیریت management مدیریت مشاوره مدیریت . موزش خصوصی مدیریت مقالات مدیرمسئول مدیریت تصمیم گیری مشاوره مدیریت آموزش مدیریتمشاور مدیریت management مشاوره مدیریت مديريت بحران
19/01/2015 - 02:48hs - ninest123 ninest123

Duck jimmy choo outlet Dynastys christian louboutin uk Robertson valentino shoes clan louis vuitton has hollister uk a michael kors pas cher reputation christian louboutin shoes as nike air max one ugg of louis vuitton the north face most ray ban uk devout, prada outlet moralistic families longchamp outlet on hollister reality louis vuitton TV. uggs outlet But nike roshe run theyre canada goose uk the swarovski first converse outlet to nike trainers uk admit north face outlet theyve vans,vans scarpe,vans italia made supra shoes mistakes in kate spade the louis vuitton past. michael kors outlet Those sac longchamp pas cher mistakes nike air max uk are the louis vuitton outlet subject ghd hair of hogan Alan hollister and nike huarache,nike huaraches,nike air huarache Lisa nike outlet Robertsons just-published ugg uk book, nike air force A New air max Season: wedding dresses A ugg,uggs,uggs canada Robertson michael kors outlet online Family new balance shoes Love iphone 6 cases Story tiffany and co jewelry of oakley pas cher Brokenness longchamp uk and michael kors outlet online Redemption, hollister which details soccer jerseys the polo ralph lauren couples tumultuous true religion outlet history.

In babyliss the nike air max,air max,air max 2014,nike air max 2014,air max 90,airmax,air max 95,air max 2013,nike air max 90,nike air max 2013 book, nike air max out michael kors outlet online now tory burch outlet from jordan pas cher Howard abercrombie and fitch Books, prada handbags Alan michael kors outlet and uggs outlet his air max,nike air max wife swarovski crystal recount their guess pas cher rough oakley sunglasses wholesale teen louis vuitton years oakley,occhiali oakley,oakley italia before mcm handbags elaborating burberry handbags on converse pas cher the true religion outlet 14-month gucci,borse gucci,gucci sito ufficiale,gucci outlet affair pandora jewelry that coach outlet store online nearly polo outlet destroyed sac vanessa bruno their chaussure louboutin marriage. longchamp outlet Alan abercrombie and fitch uk was coach outlet a timberland boots bit thomas sabo of herve leger a michael kors outlet store wild true religion jeans child canada goose outlet in canada goose jackets his timberland pas cher youth, michael kors outlet and nike air max uk was lacoste drinking vans pas cher and doing louis vuitton outlet drugs ray ban sunglasses by converse,scarpe converse,converse italia,converse sito ufficiale,converse all star the time louis vuitton he hermes belt was coach outlet 15. lululemon canada Lisa, soccer shoes meanwhile, struggled with nike free issues nike air max of pandora charms her links of london own asics running shoesmulberry uk namely, nike free run a beats by dre male barbour uk relative who ralph lauren uk molested giuseppe zanotti outlet her new balance on instyler and vans outlet off cheap jordans for christian louboutin seven celine handbags years. moncler,moncler She louis vuitton outlet also longchamp pas cher had lululemon outlet an chanel handbags abortion chi flat iron at ray ban pas cher age 17, moncler something christian louboutin outlet she hollister pas cher says baseball bats she now oakley sunglasses regrets.

The replica watches two canada goose outlet dated karen millen uk for longchamp outlet a canada goose bit in nfl jerseys high ray ban sunglasses school, replica watches but reebok outlet their moncler outlet relationship p90x workout ultimately sac hermes fell toms shoes victim polo ralph lauren outlet online to coach outlet Alans nike free uk destructive oakley sunglasses behavior. louis vuitton When juicy couture outlet they louboutin,louboutin outlet,louboutin outlet italia reunited mac cosmetics more insanity workout than kate spade outlet a michael kors year later, both canada goose outlet had moncler outlet grown montre pas cher a ugg,ugg australia,ugg italia lot. They canada goose married tiffany and co not nike roshe run uk long mont blanc pens after moncler,moncler outlet,moncler sito ufficiale and true religion outlet now juicy couture outlet have coach purses two moncler uk kids north face ukdoudoune moncler but bottega veneta things lancel almost hollister,abercrombie,hollister sito ufficiale,abercrombie italia,abercrombie and fitch,abercrombie outlet fell ferragamo shoes apart ralph lauren,polo ralph lauren,ralph lauren outlet,ralph lauren italia,ralph lauren sito ufficiale in nike blazer pas cher 1999, wedding dresses when ugg pas cher Lisa burberry pas cher had nike tn an ray ban,rayban,occhiali ray ban extended gucci handbags affair burberry outlet with an north face outlet old nike roshe boyfriend.

pandora uk
26/11/2014 - 17:55hs - iraide
Só os idiotas não vêem q o melhor seria legalizar.... Tbm tenho casos em minha familia de usuários, inclusive minha avó faleceu por causa do meu tio q era usuário.... Mas temos q reconhecer q proibir tbm naum esta resultando em nada... Somente em mortes atraz de mortes....
17/11/2014 - 20:42hs - mayconRRALVES
Sou contra legalização e todos os motivos apresentados podem ser derrubados, dessa forma: 1-A legislação contra as drogas é frágil, não pune de fato quem deveria e a dá maneira correta, do usuário ao traficante, aos pais do adolescente que usa todos são culpados, todos devem ser punidos rigorosamente.. E são os ricos e classe média que realmente alimentam o tráfico, não são os pobres. 2 - Concordo com este fato, mas o interesse dos grupos dominantes, é manter os lucros, então lutarão contra a legalização. Mas a um fato pouco mencionado, o tráfico de drogas também atinge as lícitas, não é porque são legais que não a contrabando. 3 - A legalização acabaria por gerar a tarifação das drogas pelo governo, que manteria o preço alto; não reduziria o problema da violência, já que vicio é vicio, o álcool está aí ao um bom tempo matando e destruindo famílias.A cocaína já foi legalizada, e o problema dela era com a violência. 4- Atualmente os pais cada dia afastam mais dos filhos e estes cada vez mais dos valores básicos da boa convivência, os jovens confusos, tentam conforto e atenção em outros meios. 5-Não ajudaria realmente, se fosse assim, cigarro e álcool, já teriam desaparecido, são lícitas, a propaganda, exemplos dos seus malefícios,e seu consumo não reduz, aumenta(cigarro diminui entre os homens) 6-Drogas também matam, até mais que muitas das doenças atuais e não existe menos riscos ou mais riscos no consumo dessas substâncias 7-Não existe essa de usar droga responsavelmente, pelos simples fatos: viciam e alteram, na sua maioria absoluta, o funcionamento do cérebro e das habilidades cognitivas do individuo 8-Na nossa sociedade negro=favelado =pobre = bandido=drogado, para a população qualquer bandido é drogado, seja branco, negro, pardo ou azul, as drogas não são o problema do preconceito.Este item iria continuar da mesma forma, não se deve esquecer, leis não mudam a maneira de pensar de ninguém, o racismo é proibido no Brasil, mas a maioria da população é racistas, em maior ou menor grau. No Brasil usar drogas não te botam na cadeia. Roubo, assassinato,estupro,tráfico, sim.Drogas aumenta a probabilidade de uma pessoa cometer estes tipos de crime seja lícita ou ilícita 9- Se for dessa forma também deve ser legalizados os tráfico de pessoas e a pornografia infantil, também geram muitos lucros para quem praticam.Este foi o pior argumento, de todos, tive que nivela-ló ao seu 10-O problema das drogas é a a própria sociedade atual. No passado drogas eram usadas em momentos de passagens da vida , religiosos e de transcendência espiritual e eram restritas algumas poucas pessoas, normalmente apenas o xamã da tribo poderia usar.Então era proibidas aos outros membros. O tabaco era usado por tribos como forma de hospitalidade e o álcool sempre foi a bagunça que é hoje, para esse não há desculpa, sempre foi usado em comemorações.Hoje todas são usadas para o prazer próprio, vazio e sem inteligência, curto e inútil, é apenas consumo pelo consumo. No final não acredito nas pesquisas que dizem que onde legalizaram drogas o número de usuários diminuiu. Em um primeiro momento sim, mas daqui ao pouco tempo podem se inverter, basta que o comércio destas drogas comessem a serem dominados por grupos fortes e iniciem a evangelização das massas com propagandas.A realidade é quem defende as drogas é usuário ou pais de playboizinho que aprontou e está comendo o pão que o diabo amassou na cadeia. Vivo em um bairro de subúrbio, cortado por uma linha de trem que é um ponto de uso e tráfico de drogas, dominado pelo crack, vi muitos amigos chegarem ao fundo do posso, filho de um alcoólatra, vi como a polícia é tratada com desprezo pela população, e detalhe meu bairro é de classe média em uma cidade do interior de minas.Oque eu vivi e vi é real, mas a única droga que causou problemas em minha vida foi o álcool, lícita, e agora muita gente que aumentar o número dessas desgraças, as ilícitas no final nunca me causaram problemas reais, converso com os viciados na boa, a maioria que sair das drogas e tem medo da população, a assaltos, sim, mas são raros, e minha cidade não é pequena. Sou abstêmio, totalmente contra a legalização de drogas e a favor da imposição de pesados impostos em bebidas e cigarros, senão a proibição total, não há nada de bom nas drogas, só morte, tristeza, violência. Ps: Droga, a substância viciante,não a medicinal
02/10/2014 - 11:53hs - eduardo cardone jr
Dois amigos meus e irmãos os dois de infância entraram nesta escravidão e um suicidou com um tiro na cabeça e o outro está dando trabalho já foi pego até em assalto a mão armada e eram filhos de Delegado major PM e não tem nada haver com divida para traficante. a droga facilita a atuação do diabo.Matar roubar e destruir porem ele aqui não vai preso quem vai é você pelos crimes influenciados por ele(o diabo)
02/10/2014 - 11:48hs - eduardo cardone jr
Dois amigos meus e irmãos os dois de infância entraram nesta escravidão e um suicidou com um tiro na cabeça e o outro está dando trabalho já foi pego até em assalto a mão armada e eram filhos de Delegado major PM e não tem nada haver com divida para traficante. a droga facilita a atuação do diabo.
02/10/2014 - 11:39hs - eduardo cardone jr
esta reportagem e em natal no estado do RN, Brasil um visinho matou a vizinha para roubar e comprar drogas.(cocaina). quem tem que dar dinheiro a ele se a droga for legalizada e o governo?pois se o mesmo a saúde não dá conta vocês estão segos pelo pecado deveriam se libertarem e deixarem de serem ecravos dos mesmo(vicio)segue a reportagem na integra a seguir:Grávida é estrangulada em Parnamirim Publicação: 2014-10-02 09:33:00 | Comentários: 0 3 A+ A- Uma mulher de 26 anos foi encontrada morta dentro de seu apartamento em Parnamirim, na Grande Natal, durante a noite dessa quarta-feira (1). De acordo com a Polícia Civil, Fernanda Araújo Lima, grávida de dois meses, foi estrangulada. O principal suspeito do crime é um vizinho da vítima, que foi preso. Ainda conforme informações da Polícia Civil, o vizinho teria invadido o apartamento por uma das janelas para roubar pertences de Fernanda. A vítima, que estava dormindo, acordou e percebeu a presença do suspeito. Eles teriam entrado em luta corporal e o invasor fugiu em seguida. Segundo a Polícia, quem encontrou o corpo da vítima foi sua mãe. Após as primeiras investigações, os policiais descobriram que o suspeito era vizinho dela. No apartamento dele foram encontrados diversos pertences de Fernanda. O suspeito, em depoimento na delegacia, confessou o crime e afirmou ser viciado em cocaína. O corpo de Fernanda foi encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN), no bairro da Ribeira, na zona Leste de Natal.
25/09/2014 - 12:54hs - marcos
Legaliza já! Quem é contra é só não usar!
23/09/2014 - 23:18hs - Alan Victor
proibido*
23/09/2014 - 23:17hs - Alan Victor
é inerente à natureza humana sentir vontade do que é proibindo. partindo dessa premissa já poderíamos retirar, no mínimo, metades das ditas razões para a legalização. os estados americanos legalizam simplesmente para fins comerciais, (sabemos que eles fazem qualquer coisa para isso.) e o tráfico ilegal ainda é evidente na maioria desses estados. então o melhor a fazer é deixar esse assunto irrelevante, (sim, em termos econômicos, é relativamente irrelevante) apenas nas bocas de desocupados que usam tais argumentos citados, sem qualquer fundamento.
23/09/2014 - 23:17hs - Alan Victor
é inerente à natureza humana sentir vontade do que é proibindo. partindo dessa premissa já poderíamos retirar, no mínimo, metades das ditas razões para a legalização. os estados americanos legalizam simplesmente para fins comerciais, (sabemos que eles fazem qualquer coisa para isso.) e o tráfico ilegal ainda é evidente na maioria desses estados. então o melhor a fazer é deixar esse assunto irrelevante, (sim, em termos econômicos, é relativamente irrelevante) apenas nas bocas de desocupados que usam tais argumentos citados, sem qualquer fundamento.
19/09/2014 - 21:02hs - Cláudio Eduardo
Legal...vc que defende a legalização, compre pro seu filho também!
07/09/2014 - 16:15hs - Marcelo
Regular o mercado de qualquer produto tbm o encarece, mas de qualquer forma com a legalização, mesmo com a regulação do Estado, eu creio q os preços iriam cair, pois o oligopólio da droga iria acabar, haveria concorrência no mercado das drogas.
24/08/2014 - 21:15hs - marco Aurelio Palmeira da Silva
Vc são uns otários de galocha, se os traficantes tiverem seus negócios tornado licitos, os viciados, em grande parte seriam os seus empregados, e os roubos diminuiriam, Vcs imaginam o quanto os industriais, foram violentos quando pagaram ao Pentágono para os milicos matarem e torturarem os socialistas, e os milicos mataram e torturaram, e os socialistas seriam os torturadores e assassinos dos capitalistas se a revolução tivesse dado certo, isso só prova que todos são iguais, e que os traficantes como os empresario ou os milicos ou os socialista, são pessoas ue querem ganhar dineiro e não roubar e matar, e se tiverem seus negocios licitados serão empresarios ou pessoas como os milicos que mataram ou como os socialista que tambem mataram ou roubaram ou sequestraram e vcs não passam de idiotinhas, que não tem conheciemto de causa nem conhecem o selr humano e ficam com opiniões boboccas sobre os outros. As drogas devem ser liberadas, e isso acontecerá em todo o mundo, é só uma questão de tempo.Vcs estão de acordo com o cancer vendido pela souza cruz, e com a cirose hepatica vendida pelos fabricantes de cachaça,porque não passam de pessoas sem nem um cohecimento da vida e fecam dando opiniões bunda moles sobre o quie não entende, eu cheiro cocína, e fumei maconha des de os meus 14 anos de idade, e sei como o Ney Matogrosso, que se o dinheiro gasto com a repressão as drogas des de a decada de 70 ate hoje fosse usado para conter a fome na África esse mau teria sido vencido, e o dinheiro foi gasto e não deu graças a Deus resultado, pois eu tenho o direito de consumir minha droga, quer o sistema e os idiotinha como vcs queiram quer não queirão, e não tem repressão, nem lei que iniba o crescimento da droga, graças ao meu bom e libertdor Deus, que tirou o povo escravo do Egito e vai nos tirar do cativeriro que pessoas e politicos bunda moles como vcs nos coloca, eu cheiro cocaina graças a Deus, e já jumei muita maconha e não me importo de dar dinheiro para o narcotrafico assaltar a bunda moles como vcds
24/08/2014 - 20:38hs - marco Aurelio Palmeira da Silva
Se as drogas forem liberadas deve ser acompanhada a liberação, por uma reserva de mercado, para que os traficantes que foram presos ou estão presos, que são os verdadeiros donos do mercado de drogas, pois pagaram por ele com o seu sangue e o seu suor e sua liberdade para manter i seu comercio plantio e fabricação, e não é justo que pessoas que não tem um histórico de perseguição, não venham dispor desse mercado. se deixarmos os traficantes fora do mercado eles serão parte das estatisticas da criminalidade, e não tem porque uma empresa como a maior produtora de cigarros, que vende câncer, tomar o mercado dos traficantes os marginalizando ainda mais. Sou adepto, para o bem da sociedade, e de todos, da liberação da anistia e da reserva de mercado para que empresários que nunca venderam drogas venham abocanhar esse mercado
16/07/2014 - 03:53hs - Erich Andreii
Alguns falam aqui das drogas e do poder destrutivo delas,mas é só fechar essa página,qui vão se entupir de tarja preta e alcool,ce num acha quii isso tambem não é droga? ACORDEM HIPÓCRITAS!!! Queria ver se proibisse seu DIAZEPAN,garanto quii se vendesse numa boca ce ia buscar rapidinho! Por isso o ditado mais certo a se dizer é: PIMENTA NO CU DOS OUTROS É REFRESCO!
07/05/2014 - 09:11hs - euza
Surpressa. Gente. Sabe. o. Que. Eu. Descobri. Os. Teaficantes. De. Drogas. Estao. Usando. Adolescentes. Prostitutas. Para. Tentar. Legalizar. As. Drogas. Por. Essa. Ninguem. Esperava. Numa. Entresvista. Uma. Prostituta. Mirim. Disse. Que. Se. Liberar. as. Drogas. Quebram. O. Comercio. Dos. Traficantes. Mentira. Querem. Liberdade. Para. O. Comercio. Livre. Das. Drogas. Que. Podem. Matar. E. Destruir. Familias. E. Alem. De. Viciar. As. Pessoas. Sendo. Internadas. Por. Doencas. Causadas. Pelas. Drogas. Os. Crimes. Aumentaria. A. Violencia. Tambem. Deveriam. Proibir. Usuarios. De. Drogas. Droga. Nao. Tras. Felicidade
31/03/2014 - 14:56hs - Jorge Lyno
Entendo que o Brasil possui demandas muito mais urgentes como a melhoria da educação, sobretudo da educação de base, por exemplo! Aliás, toda discussão é bem mais rica numa sociedade educada e esclarecida. Isso faria diferença no debate acerca da legalização ou não das drogas. Achar que haverá o enfraquecimento do tráfico de drogas com a legalização das mesmas é uma total ingenuidade. Toda vez que precisamos comprar algum componente eletrônico (fones, baterias de celular, mp4 e afins) recorremos ao mercado informal, por oferecer preços reconhecidamente mais baratos que os do mercado formal. Sendo isso certo ou não, fato é que tal hábito está arraigado em nossa cultura. O mesmo aconteceria com a drogas, pois, legalizadas, receberiam os tributos do Estado, que seriam repassados ao preço final, tornando-a mais cara do que a droga vendida nas bocas de fumo. Desta forma, claro está que a legalização beneficiaria apenas a classe mádia, não enfraquecendo o tráfico coisíssima nenhuma! Somos um país com múltiplas precariedades: um sistema único de saúde caótico, metade das residências sem saneamento básico, um considerável número de pessoas na extrema pobreza, etc. Não demos ainda conta do que é elementar, para ficar discutindo, quando muitos países que legalizaram as drogas estão voltando atrás, sobre algo que será, na minha opinião, nefasto à sociedade! Por tudo isso é que sou inteiramente contra a legalização das drogas!
15/03/2014 - 10:33hs - Márcio
A proibição é falha, sempre foi e sempre será. As drogas são como o sexo, sempre estiveram na sociedade, temos que aprender a conviver com ela e não proibi-la. Tirando que nem considero maconha uma droga, é uma erva daninha que é utilizada há mais de 5000 anos, inclusive medicinalmente, a sua proibição tem pouco tempo e ligada à fatores geo-políticos. Muito comentário ignorante e preconceituoso aqui, cada um faz o que quer com o corpo, não prejudicando o próximo..legalize já!
10/03/2014 - 18:58hs - Ademir Valença
Não deveriam liberar a maconha e nem droga nenhuma. Para combater o problema, bastaria as nações interessadas se unirem e atacar a raiz do problema, ou seja, os plantadores e produtores. Se conseguem se unir para atacar um país usando logística, aviões não tripulados e todo avanço da tecnologia da espionagem, atacar os coitados do narcotráfico seria como roubar o sorvete de uma criança. Mas o que acontece é que o mas fácil é liberar e tornar o povo mais ignorante do que já é. Pois vejam bem: no caso do Brasil, se governo liberasse as drogas e até as fornecesse gratuitamente, não iria acabar com os traficantes pois eles estão organizados e atuam em vários seguimentos, assim como, tráfico de armas, roubo a caixas eletrônicos, roubos a agências bancárias e grandes empresas, roubos a cargas, principalmente as eletrônicas e etc... Liberar as drogas só faria eles intensificarem as outras frentes e para isso ainda recrutarem os usuários do bolsa maconha do governo.
23/02/2014 - 21:04hs - how to get rid of cellulite
When someone writes an article he/she keeps the thought of a user in his/her brain that how a user can be aware of it. Therefore thats why this paragraph is amazing. Thanks! how to get rid of cellulite http://cellulite.adsboards.com
03/02/2014 - 10:47hs - Rayane
Matéria totalmente parcial, o que mais me assusta são os argumentos fracos utilizados. Islândia é o país mais pacifico do mundo e lá as drogas são CRIMINALIZADAS, contudo, há o índice pequeno de usuários. Ou seja, o problema não está na criminalização e sim no combate frouxo às drogas. Desse modo, prender todo mundo que a vende ou a utiliza não é combater adequadamente, além disso, deve existir um programa de inteligência EFICIENTE por trás dessas prisões. Com um combate rigoroso a Islândia conseguiu diminuir em 90% o uso de drogas. Assim, a liberação do uso de drogas é uma estratégia falha e medíocre, pois não resolveria o problema e sim o acentuaria. Imagine um comercial de cerveja brasileiro, agora e se ele fosse de drogas? Se o álcool já mata e da prejuízos, o que as drogas fariam? Essa matéria com certeza foi escrita por algum viciado, pois não é possível tanta besteira ter vindo de alguém lúcido.
15/01/2014 - 13:41hs - Alexandre

Sou totalmente a favor da legalização das drogas no Brasil, é oq muitos ja disseram o uso no Brasil já está liberado, o que não está é o comércio e isso é uma maravilha para os traficantes e para os policiais corruptos, legalizando o comércio, tiraremos o dinheiro enorme da mão do crime organizado.Vejam o alcool, imaginem se for proibido a produção da cachaça no Brasil, o que vai acontecer? em pouco tempo teríamos vários alanbiques clandestinos e uma guerra enorme entre eles, guerra para se conseguir uma maior numero de clientes, ou vcs acham que proibindo a produção de bebidas alcoolicas a pessoas iriam parar de beber? quem quer usar vai buscar a droga/alcool em qq lugar. O melhor caminho é legalizar e deixar tudo as claras, e aí sim enfrentar o problemas de frente, como ocorrer com os alcoolicos anonimos, não é crime, é um problema social, precisa ser tratado.

04/01/2014 - 08:08hs - Paulo Nascimento
Sou pai e professor. Cresci num bairro com enorme risco social. Trabalho com jovens alunos do ensino médio numa região onde eles estão submetidos a constante influência das drogas. Na escola que trabalho há turmas de mulheres, com baixa escolaridade, mães e avós, que relatam os dramas familiares de filhos presos e mortos por causa de dívidas com drogas. Manda-se matar por uma dívida de R$ 30,00. Não é como nos filmes da sessão da tarde. Imagino como seria nosso país com a legalização do comércio de drogas, por que o uso não é proibido. Se alguém for pego com uma quantidade de droga apenas suficiente para seu uso não será preso. O que é proibido é o comércio. Se eu flagrasse meu filho vendendo drogas, ele diria qual é meu pai? Não estou fazendo nada ilegal. Contratei uma consultoria do SEBRAE e abri uma empresa individual. E a importação de drogas? Os países vizinhos Colômbia e Bolívia são os maiores produtores. O Brasil é consumidor e passagem para outros países. Poderíamos então abrir empresas, comprando drogas na Colômbia e vendendo para países da Europa. Poderíamos até enviar delegações patrocinadas pelo governo brasileiro, como ocorrem rotineiramente para a China e Europa, para estabelecer contratos de comércio internacional. Receberíamos também estas delegações de empresários da droga, talvez no Itamarati, pelo presidenta Dilma, ou no palácio da Guanabara pelo governador Sérgio Cabral. Quando era jovem tinha muitas esperanças para o futuro do meu país, mas não esta. A rendição ao poderio das drogas. É jogar a toalha. Terei vergonha do meu país.
11/11/2013 - 14:30hs - Cristiano
Nunca vi uma reportagem TÃO tendenciosa e TÃO forçada! A impressão que dá é que quem a escreveu quer poque quer que sejam legalizadas as drogas...Ridículo
08/11/2013 - 14:56hs - Jose Roberto de Santana
kkkkkkkkk essas razões são uma comédia, acho que essa matéria foi escrita por algum maconheiro, pois ele deve esta fazendo parte de outro planeta. isso é Brasil maconheiro,lugar em que a constituição é mera ferramenta para ilustrar os quadros das leis desse país atrasado. vc acha que esse país pode se liberar a maconha ou qualquer outra droga? mas só sendo maconheiro mesmo...kkkkkkkkk
03/11/2013 - 11:17hs - Rafael
Referente a 2º justificativa, o crime provavelmente migraria no senário de atuação, sendo que os roubos seriam mais contantes e, roubos a bancos, que tem carater mais violentas aumentariam drasticamente em curto espaço de tempo. Mas entendo que seria bom a medio e longo prazo. Jovens de classe media e media alta usam muito mais drogas, em comparação a classes mais baixas. 3º Não vão legalizar tão sedo... muito politico tem suas campanhas financiadas com dinheiro do mercado ilicito de drogas. muitos.
01/11/2013 - 03:23hs - Lorhana
Não sou usuária de nenhum tipo de droga e mesmo assim sempre fui de acordo a legalização das mesmas. Não é só uma, nem duas razões para a legalização. Que fique claro, legalizando ou não só usa quem quer, por vontade própria. Ninguém é obrigado a usar, a diferença com a legalização é o fim do comércio principalmente, o que geraria uma certa redução da marginalização como acabar com a hipótese de assaltos para conseguir dinheiro para o uso da droga e etc. A diferença não está entre usar e não usar, e sim no próprio sistema, não é atraves da repressão que vamos resolver os problemas da nossa nação
12/10/2013 - 19:28hs - nilson

Vamos pegar o dinheiro gasto inutilmente com policia correndo atras de traficante e Juizes os soltando e vamos investir em clicas de recuperação e educação. Fingimos que proibimos, mas se você quiser comprar, basta vir no meu prédio e sai com a sacola cheia.

23/09/2013 - 09:57hs - Juliana
Por toda a nossa informação sobre drogas ilícitas na última década, ainda existe muita ignorância sobre assunto. Por exemplo, um dos grandes problemas da proibição é que o comércio fica restrito ao mercado negro - o produto é caro, e geralmente vem em pouca quantidade. Isso leva as pessoas a usarem drogas injetáveis, porque assim elas utilizam uma quantidade menor da droga e os efeitos são intensificados. E esse é o perigo, porque os entorpecentes usados dessa maneira induzem ao vício rapidamente, sem falar na propagação de doenças como HIV, porque as agulhas são reutilizadas por vários usuários. Num cenário de legalização, drogas injetáveis seriam desencorajadas, mas se necessário, o governo poderia oferecer agulhas descartáveis. Talvez não seja o método ideal de lidar com o uso de drogas, mas a alternativa não teve nenhum resultado positivo até hoje.
05/09/2013 - 21:00hs - Arnaldo
Paulo Ricardo - Alienado é vc seu animal.
08/08/2013 - 14:16hs - Danielle
Aos que são contra a legalização fica uma pergunta: E o álcool, os remédios controlados? Queridos, isso tudo não passa de uma hipocrisia. Se vocês não querem usar drogas, não as usem, simples! Eduquem seus filhos corretamente, com informações claras e verdadeiras, e ai sim estarão os protegendo. Proibir só estimula o uso por pessoas de cabeça fraca e os resultados nós já conhecemos, Na Holanda, os crimes reduziram tanto que delegacias estão sendo fechadas. e No Brasil? Quantos jovens morrem ou matam por que já estão na ilegalidade, porque fumaram um baseado ou cheiraram cocaína. O primeiro passo pra fazer os jovens caírem na marginalidade sem volta é discriminá-los logo de cara, quando fazem o que o ser humano tem por extinto: experimentar algo que não conhece.
07/08/2013 - 20:53hs - Paulo Ricardo Bobsin
Ora meus caros socialites..(socialistas?) a proibição do homicídio não funciona pois as pessoas ainda matam umas as outras..agora..por causa disso a solução seria regulamentar o uso do homicídio?Essa ideia seria absurda!
07/08/2013 - 20:50hs - Paulo Ricardo Bobsin
Absurdo pretender legalizar o uso de uma substância química ..ainda mais absurdo acreditar que usar drogas é sinal de lucidez...na minha opinião..defender o uso de drogar é defender a alienação!
10/04/2013 - 22:30hs - Fátima Rodrigues

Interessante

09/08/2010 - 23:28hs - Caioo Jão
álcool devasta a sociedade a anos e é vendido e consumido com a maior naturalidade... quantas pessoas foram mortas em acidentes de transito por usuarios de maconha? quem custa mais ao sistema de saude? álcool ou maconha? quem mata mais? cigarro ou traficante? sera que é pura ignorancia, não, é o sistema manipulando informação!
11/07/2010 - 18:33hs - Han
Tá certo! O governo é falho quando se trata da fiscalização do álcool e tabaco. Ainda assim não convivemos com a violencia do tráfico dessas substâncias, e seus comerciantes podem ser mais facilmente pegos e punidos quando não respeitam as regras. . Porém, o governo é mais falho ainda quando tenta impedir o comércio das drogas ilicitas sob guerras e prisões, levando à morte aos inocentes que nada tem a ver com as drogas. Por isso, a proibição do comércio é extremamente prejudicial à sociedade como um todo. O governo só poderá ter algum controle, ainda que precário, quando houver a legalização. Traficantes controlam o danoso mercado das drogas, não seguem regras e andam fortemente armados. E está errado deixar esse controle nas mãos de marginais. A proibição vem provando a cada dia que não funciona, dado o aumento constante do comércio e do consumo. . Podemos ser contra o consumo sem precisar ser contra o comércio.. que só fortifica o tráfico e não impede o consumo.
11/07/2010 - 18:32hs - Han
Tá certo! O governo é falho quando se trata da fiscalização do álcool e tabaco. Ainda assim não convivemos com a violencia do tráfico dessas substâncias, e seus comerciantes podem ser mais facilmente pegos e punidos quando não respeitam as regras. . Porém, o governo é mais falho ainda quando tenta impedir o comércio das drogas ilicitas sob guerras e prisões, levando à morte aos inocentes que nada tem a ver com as drogas. Por isso, a proibição do comércio é extremamente prejudicial à sociedade como um todo. O governo só poderá ter algum controle, ainda que precário, quando houver a legalização. Traficantes controlam o danoso mercado das drogas, não seguem regras e andam fortemente armados. E está errado deixar esse controle nas mãos de marginais. A proibição vem provando a cada dia que não funciona, dado o aumento constante do comércio e do consumo. . Podemos ser contra o consumo sem precisar ser contra o comércio.. que só fortifica o tráfico e não impede o consumo.
30/04/2010 - 13:05hs - Jaime Fortes do Carmo
O descongelamento do debate sobre drogas é uma das melhores novidades na arena pública brasileira recente. Faz um bem imenso que o assunto possa ser discutido sem a censura prévia do tabu, e que a razão possa afinal incluir-se entre os elementos envolvidos na conversa. O Debate sobre as Drogas e até mesmo sobre uma eventual liberação é mesmo importante e TODOS sabemos que algo precisa ser feito, a “coisa” está mesmo fora de controle. Mas pregar a simples liberação oficial das drogas com argumentos como Afastamento do Crime Organizado e redução da “Violência”, é no mínimo intrigante. Sabemos que mercado legal não afasta o Crime Organizado, temos o caso dos bingos, alguém ainda acredita que não existem manipulações de resulta O Estado Brasileiro em todos os níveis não da conta de fiscalizar os pontos de vendas de Cigarros e Bebidas, imaginem havendo ainda venda de “Drogas agora legais” nesses mesmos estabelecimentos comerciais, ou algum parlamentar nacional apresentaria uma emenda determinando que estes produtos só pudessem ser vendidos em Farmácias? Outra alegação constante quer nos fazer acreditar na redução da violência. Um usuário de crack que hoje pratique assaltos para se “drogar”, vai deixar de fazê-lo porque a droga passou a ser legal? Será que a indústria legal das drogas daria emprego a este viciado para que pudesse pagar por suas pedrinhas, ou Ele iria continuar com a mesma fonte de renda anterior? Os exemplos correntes tendem a levar a opinião pública na direção da “Guerra dos Soldados do Tráfico dos morros do Rio de Janeiro contra a Polícia Militar Carioca”, mas este não é o único problema de violência gerado pelas drogas. Assaltos a bancos não são mais uma fonte de renda dos “Guerrilheiros ou contra-revolucionários”, a Democracia chegou e os assaltos a bancos continuam no Brasil. A Discussão é valida e mesmo muito Importante, mas precisamos de muita seriedade quanto a isto! Jaime Fortes Agente Especial do DPF - Aposentado
Envie o seu comentário
Nome:
E-mail:
Comentário:
  Digite o código da imagem ao lado:    
 
Imprimir  |  E-mail  |  RSS
LOGIN:  
SENHA:
Esqueci a senha
 
HOME    |    QUEM SOMOS    |    RSS    |    CONTATO
Le Monde Diplomatique Brasil - Copyleft - Rua Araújo, 124 - Centro - São Paulo - SP - Brasil - CEP: 01220-020 - Fone: (11) 2174-2009
A edição eletrônica de Le Monde Diplomatique é regida pelos princípios do conhecimento compartilhado (copyleft), que visam estimular a ampla circulação de idéias e produtos culturais. A leitura e reprodução dos textos é livre, no caso de publicações não-comerciais. A única exceção são os artigos da edição mensal mais recente. A citação da fonte é bem-vinda. Mais informações sobre as licenças de conhecimento compartilhado podem ser obtidas na página brasileira da Creative Commons